Sobre Mim


Meu nome é Fernanda Rodrigues da Silva Farias mas para encurtar pode me chamar de Fernanda Farias tenho 32 anos e sou leonina, filha, mãe, mulher, às vezes decidida às vezes muitas duvidas, sou um ser humano, tentando não errar muito, mas errando porque é assim que se aprende.
Eu sou eu mesma sempre, brigo pela minha família pelos meus amigos e por tudo que eu acredito, não faço média se eu gosto, eu gosto muito se não gosto respeito porque isso é fundamental.
Adoro moda, tendência, fofoca, pagode e estar perto da família e amigos, amo comer fora e assistir series da TV americana hoje não perco Gossip Girl, sou chocolatra assumida e bebo muita coca cola.
Quero mostrar nesse blog o mundo através dos meus olhos para que as pessoas me conheçam e que eu possa conhecê-las também.
Não posso deixar de usar este espaço para agradecer algumas pessoas que fizeram toda diferença em minha vida tanto profissional quanto pessoal então lá vai:
Meus pais Evaldo e Maria Rosa
Meus irmãos: Fernando; Eliane; Evandro e Rodrigo.
Meu amigo, irmão, companheiro de todas as horas: Helton Fashion
Profissionalmente: Denise Morares ela foi a responsável por eu conseguir a vaga no Senac e a quem eu admiro muito.
Aline Rosa e Chintia Ribeiro minhas professoras no Senac a quem eu agradeço pelo carinho e compreensão e por tudo que me ensinaram.
Marilia da ASAP que foi quem acreditou no meu trabalho, foi super companheira e me deu a oportunidade de viajar para África do Sul.
E todos os profissionais que trabalharam comigo e com quem eu aprendi muito com certeza.